Hacker

Breve com mais hackers
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Um hacker pra habbo:

Cheat Engine

18 jan 2009: Cheat Engine 5/5 liberada

Acho que não oficialmente CE atualizar tão frequentemente como eu esperava, mas qualquer forma, aqui está a nova versão: Cheat Motor 5,5

Changes:
# Acrescentado "curto" e "longe" sobrepor ao saltar instruções. (Principalmente útil para montagem automática de scripts que, por omissão escolher a uma medida)
# Copiado do "Descubra o que trata este código acessos" de opções avançadas para a memória vista
# Feita a referida função exibir o valor atual para que você não precisa adicioná-los primeiro
# E tornou não-modal, para que você possa fazer outras coisas enquanto está a trabalhar.
# Improved scan personalizado para que ele agora pode também exibir os resultados
# Nova speedhack execução
# Nova AutoAssembler janela
# Removida a pergunta se você deseja um novo exame. (Você deve, agora, clique na nova varredura você mesmo)
# Adicionado GlobalAlloc ao autoassembler
# O dissecar estrutura janelas agora pode ser aberto várias vezes (para comparação)
# Estruturas já estão guardados na tabela batota
# O principal ce janela agora tem um menu (pode ser desactivado na configuração se você não gostar dele)
# O processo PROCESSLIST pode agora mostrar ícones. (pode ser lento, isso pode ser desativado na configuração)
# As configurações janela foi alterada de guias para uma lista
# Adicionado um menu ferramentas para que as pessoas possam adicionar apps quicklaunch. (por exemplo: calc)
# Adicionado a opção de salvar e carregar quadros como XML
# Changed copiar / colar de entradas para XML
# Helpfile mudou a partir de. HLP para. CHM, também integrou o plugin documentaion no helpfile vez de um separado. RTF
# Adicionado algumas novas funções para o plugin sistema e fez os exemplos mais fáceis de entender (principalmente para ajudar com a montagem scripts)
# Adicionado um pacote editor exemplo plugin
# Assembler pode agora trabalhar com "e" strings
# Mudado o inverso ponteiro digitalizar para dar mais detalhes sobre o que está acontecendo
# As posições da janela principal e memoryview agora podem ser salvas
# A janela agora diz-lhe sobre qual versão do dbvm é carregado se dbvm está executando
# Se DBVM está sendo executado e você escolher a memória física, ele vai dbvm através da leitura de memória física ao invés de janelas'
# Adicionado um painel de ponto flutuante para várias janelas que usam sistema de contexto para exibir variáveis
# Adicionado a opção para o memoryview hexview parte para exibir 2 bytes, 4 bytes, float ou duplo, em vez de bytes
# Melhor dissecar a janela para mostrar os dados de endereços próximos uns
# A parte inferior da janela vista memória (hexview) pode agora mostrar como diferentes tipos (byte, 2 bytes, 4 bytes, decimais 4 byte, float, double)
# Mudado o ponteiro multi tutorial passo para que ele representa agora um jogo real situação
# Adicionado o adminRequired anifest ao instrutor autônomo

Correções:
# Corrigido o multicondutores scan crash
# Corrigido o MEMORYFIRST.TMP arquivo aparecendo em um lugar estranho
# Corrigido vários bugs hotkey definição
# Corrigido carregamento voltar a speedhack hotkey valores
# Corrigido uma falha quando se abre um processo com uma quebrada PE-header
# Corrigido vários montador e disassembler instruções
# Corrigido memoryviewers "cópia para a área de transferência" opção quando se escolhe a opção errada
# Fixed crash binário varredura em nextscan
# Corrigido enorme memória em pointerscanner
# Corrigido o "Nenhuma mensagem de erro" em um erro durante a digitalização
# Corrigido bug com kernel_XXXX chamando funções em assembler
# Corrigido um bug em relação formador clicando sobre trapaceiros
# Fixed 32-bit ícones na formador maker
# Corrigido o termo opção scan
# Corrigido um bug DPI em várias janelas
# Corrigido uma falha quando do carregamento dos símbolos falhou

Eu também carregou uma nova versão do dbvm que deveria ser mais compatível com os sistemas que têm mais de 4 GB de RAM e fixados vários bugs. Também começou a aplicar um emulador para o "difícil para virtualizar" seções. Portanto, para aqueles que sabem a diferença entre uma IDT e uma SDT, vá em frente e fazer download dbvm

Aproveite esta versão, e se você encontrar erros, por favor me avise (fórum pm / pós, Bugreport ou dark_byte@hotmail.com)
PS: Se você tiver dúvidas leia o FAQ primeiro, ele pode conter a resposta para o problema, mesmo se você não gostar da resposta

27 jul 2008: DBVM fonte

Ainda ocupado com outras coisas (Mas eu consiga trabalhar em cada agora e então CE), mas, uma vez que algumas pessoas estão tendo problemas com seu sistema DBVM sobre I've decidiu abrir o código fonte para que o público, por outras pessoas podem fazer melhorias. Ele ainda tem um monte de limpeza trabalho, e algumas partes poderiam ser utilizados a partir de outros programas, ou mesmo de dentro do compilador (eu tenho esta sensação chatear toda a parte poderia obter common.c eliminados se construir em precompilada)
Eu fiz este pacote para compilar em um de 64 bits do Fedora Core Linux distro (eu uso um cross-compiler em um laptop de 32 bits para gerar de 64 bits, mas isso deve ser mais fácil para as pessoas a utilizar), mas outros distribuições deve trabalhar muito
Pacotes necessários: nasm e yasm e opcionalmente mkisofs e rar a fazer um pacote libertação

Coisas que realmente necessita de algumas melhorias:
# Makefile, eu sei, não é um 'padrão' makefile. Mas fatos minhas necessidades. Se alguém se sente como ele. Faça um melhor.
# A ligação e enchimento em tamanhos provável poderia ser feito melhor, em vez de analisar o ficheiro. MAP arquivo para encontrar o local
# Alterando o codificados vmread / vmwrite valores's com mais meaningfull define
# Melhor suporte para configuração multicondutores
# O primeiro sector da máquina virtual loader + carrasco pode necessitar de algum código extra para que ele funcione em sistemas mais
# Algumas de modo real 'especiais' casos podem precisar de algum trabalho extra
# Emulando paginação velocidade melhoria e tornando-se sistemas de trabalho para o PAE. Ainda não consegue descobrir porquê PAE só se recusa a trabalhar
# AMD apoio

Você pode baixá-lo aqui.

25. De maio de 2008: Ainda vivo

Tenho estado ocupado com outras coisas, mas só queria deixar que todos sabem, há ainda algumas coisas a fazer. Os últimos dias alguns bugfixes para CE cometidas no SVN, várias correções relativas fórum avatar e assinatura tamanho, ainda ocupado a planear uma migração para phpbb3 algum dia, e atualizou a tabela de dados para atualizar a data, quando uma tabela é atualizada.
Também deixar você sabe, há ainda mais algumas atualizações planejadas

10. De janeiro de 2008: DBVM bugfix

Para aqueles que sabem como usá-la, I've DBVM atualizado para a versão 0.4. Verifique a página de downloads.
É principalmente correções de bugs quando não inicializar secundário cpu núcleos, define a linha A20 para ativado, e uma possível correção para sistemas com 4GB ou mais de RAM.

1. De janeiro de 2008: Novo ano, novo site, novo Cheat Engine 5/4

Feliz 2008!
Como você pode ver o novo site está acima, e também uma versão nova versão do Cheat Engine (mudanças)
E sempre, por favor relate bugs quando encontrar-los. Recuso-me a corrigi-las se você não me contar sobre eles apenas para irritar você!

A minha boa vontade para este ano é tentar atualizar Cheat Motor um pouco mais frequentemente (se tiver a oportunidade). De qualquer modo, confira a bugtracker e do SVN para as últimas notícias relativas ao desenvolvimento da CE. Existe também um wiki no SVN assim que se você quiser lê-lo ou contribuir: Clique aqui

Além disso, não se preocupe com o layout agora. Pode obter algumas grandes mudanças no futuro, mas pelo menos agora eu tenho uma base melhor para começar. (Uma mudança edições todas as páginas, em comparação com o antigo local onde cada edição do estilo ou do menu adition exigido editando cada arquivo único)

9 set 2007: Novo projeto

Começando com a concepção de um novo website. O novo site deve dar uma idéia melhor sobre o que Cheat Engine é eo que pode fazer. Também acrescentando algumas coisas novas como um bugtracker, informações sobre DBVM e até mesmo informações sobre Cheat Engine
Agora esta página é só utilizando o visibile / newsite / link, mas em breve (quando é liberado ce5.4), este passará a ser a página principal

24 abr 2007: Site de volta

Desculpem a inatividade, mas o meu anfitrião não poderia lidar com a quantidade de visitantes e morreu. Portanto, se você estiver lendo isto, significa que o movimento foi bem sucedido De qualquer forma, verifique o fórum para mais info

9 set 2006 Cheat Motor 5,3 liberada

Eu meio que me esqueci de actualizar este mainpage em um longo tempo. Não pense que a CE está parado, eu só sugam a actualizar websites. De qualquer forma, verificar a página de download para o download

28 nov. 2005: Cheat Engine 5/2 liberada

Levou um tempo, mas eu definitivamente liberado CE 5/2


# Added algumas teclas de atalho para a janela principal. (Ctrl + O Abre uma tabela, Ctrl + S salva, e Ctrl + Alt + A abre o auto montador)
# Adicionado reinterpretable endereços
# Adicionado auto montar scripts para a auto montador
# Adicionado auto montar scripts para enganar quadros
# Adicionado um ponteiro scanner
# Adicionado a capacidade de definir estruturas
# Adicionado endereço novo cálculo pelo módulo no autônomo bem como formador (entradas para o código, padrão aborda uso interpretáveis endereços)
# Adicionado o db 'string' Opcode para o montador
# Adicionado REGISTERSYMBOL e UNREGISTERSYMBOL as funções para a auto montador
# Addresses agora de indicar um endereço está em um endereço estático ou atribuídos dynamicly
# Adicionado mostrar uma caixa de seleção e mostrar hotkey propriedade ao cheatlist na auto montador
# Adicionado um clique manipulador para separar cheats na formador maker. (clicar permite uma batota)
# Tornou possível também usar ce do depurador do kernel para "mudar registar-quebra"
# Mudado o código localizador portanto, não é modal mais. (Você ainda não pode utilizar vários ao mesmo tempo, mas ela vai corrigir alguns "não tão" user-friendly problemas)
# Changed hyperscan o método de injecção é detectado quando o Windows 2000. deveria ser mais estável
# Mudado o guardar na memória rotinas vista a dar mais opções ao salvar e carregar
# Corrigido alguns bugs montador e disassembler
# Fixa "forçar a memória a ser escrita" sobre PAE habilitado sistemas
# Corrigido o erro onde o nome do módulo não foi guardada na tabela de enganar um código entrada
# Corrigido o bug onde o primeiro caracter do formador maker utilizador tem substituído por um campo?
# Corrigido float-> desconhecido pesquisa inicial-> primeiro scan-> valor exato não mostrando o tipo de selecção
# Corrigido descobrir o que ... quando se utiliza o acesso violações e clicando em stop
# Corrigido reordenação de entradas inválidas depois de apagar uma entrada no formador maker
# Corrigido o título corrompido e sobre o texto na protecção gerada treinador quando foi activado
# Corrigido redimensionamento do cheatlist após um excluir na formador maker
# Corrigido um ou dois erros ortográfico
# Corrigido o fullaccess função da auto montador
# Apoio fixo para flutuante pontos na formador maker (diferença entre e.)
# Movido todos symbolhandler código para uma classe em vez de speading tudo o resto do código
# Mudou o copiar / colar de entradas a ser mais estável


Por favor, relate bugs para mim quando você encontrá-los senão eu nunca vou corrigi-los.

24 set. 2005: Cheat motor 5.1.1

Devido a um grande vazamento de memória no Cheat Engine 5/1 Já fiz uma rápida bugfix na forma de Cheat Engine 5.1.1 A única novidade desta versão é que ele corrige que vazamento de memória.


6 set 2005: Cheat Engine 5/1
Cheat Engine 5/1 foi finalmente libertado.
É basicamente uma versão bugfix, mas também contém algumas novas funcionalidades. Confira na seção de download para ver o que há de novo.

Além disso, como sempre, se você encontrar bugs, ou sabe alguma coisa para melhorá-lo, não hesite em informar-me sobre eles


8. De agosto de 2005: Novo site

Graças a algumas doações e os anúncios que eu próprio tenho finalmente um site mais fácil de lembrar:
cheatengine.org

E não acho que tenha sido sessão ainda sobre o desenvolvimento da CE. Eu não sei a data exacta, mas você pode esperar um novo lançamento muito em breve. Vai ser um bugfix versão principalmente como ele corrige apoio PAE habilitado para sistemas 64-bit e processos em winxp 64, mas vai também incluir vários novos aditions como um código dessecador, um modelo para o código injeção na auto montador, e algumas outras pequenas coisas.
E eu vou ser a limpeza do código um pouco e talvez mesmo melhorar o desempenho ao fazê-lo.


Outra coisa, eu gostaria que dar graças a todas as pessoas que me ajudaram até agora e espero que você e todo mundo vai continuar a apoiar Cheat Engine

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Hacker Cs :

Bad Boy 5.2

Passos: Extraia a pasta execute o arquivo BadBoyv5.exe clique em load Hack e entre no cs, crie/entre em um server e aperte END!
e Insert e o menu.

Obs.: No início do Round a única coisa que ele escreve eh "[ ] [ ]"

WallHack
AimBot
ESP
Speed
AutoBuy

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Fighter FX 7.2

Passos: Extraia a pasta e execute o arquivo FighterFX.exe clique em "Play FFX" e execute o cs, crie/entre em um server e aperte DEL pra abrir o menu.

WallHack
AimBot
ESP
Speed
AutoBuy

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Japs

Passos: Extraia a pasta e execute o arquivo [JAPS]NoAim.exe e entre no cs.

Obs.: Após entrar no cs o console abrirá automaticamente e aparecerá a seguinte mensagem:

[JAPS] Beta NoAim Hook Successful

se nao aparecer voçê fez algo errado.

Se aparecer entre/crie um server e pronto nao precisa apertar nada

=)


WallHack

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Simple XQZ

Passos: Extraia a pasta execute o arquivo sxe.exe, Ache o Aplicativo do sxe e aparecera uma mensagem, o sxe ligara automaticamente, Start Cs e aparecera outra mensagem, GO FUN!.

Obs.: Esse hack nao e detectado pelo sxe 3.4, mas só funciona com sxe -_" =)

WallHack

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FuriousSP

Passos: Extraia a pasta execute o arquivo FuriousSp, clique em settings na primera parte axe o seu hl.exe na pasta Valve, segunda parte escolha o jogo e terceira parte digite os comandos "nomaster -game cstrike" Sem aspas, clique em ok e depois clique em play, pronto o cs Iniciará automaticamente

Obs.: As teclas foram mudadas por mim para nao ser pego pelo HL Guard, o Menu aparece ao paertar a tecla Alt para mais facilidade e comodidade.

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CD hack

Passos: Extraia a pasta e execute o arquivo cdhack.exe inicie o cs, entre ou crie um server.

Obs.: As Teclas foram alteradas por mim para nao ser pego pelo HL Guard, o Menu aparece ao apertar a tecla Alt e a tecla Caps Lock ativa e desativa o hack.
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