Habbo e gerador de letras





Está com dificuldades em editar seu site de Habbo? Não consegue achar as letras certas para escrever seus textos? Experimente este gerador de letras para sites de habbo e aproveite tudo o que a sua imaginação puder criar! Personalize seu Habbo! Deixe ele com a sua cara adicionando textos com letras customizadas!

É muito simples de usar. Escreva seu texto, escolha o estilo de letra e clique em "gerar imagem". Automaticamente o download da figura com seu texto será iniciado!

Texto:


Estilo:





Pacotão de Serves de Habbo Pirata

Mirkan (v2.2)
V2.2 (Megaupload)

V2.1 (Megaupload)

V2 (Megaupload)

V1.1 (Megaupload)

V1 (Megaupload)

Hebbo e Nero (v2)









Debbo Project (recomendado V4)
V4 beta (Megaupload)

Tutorial Debbo Project V4 Public Beta

2.0 RapidShare

1.5 RapidShare

1.0 RapidShare
________________________________________________________________

Tutorial COMPLETO de como criar...
Primeiro Passo
1) Faça o download do Hamachi. Basta clicar aqui: Hamachi v.1.0.2.2 e baixar a versão em português.

2) Instale o Hamachi.

3) Depois que instalar, clique no botão que liga o Hamachi.

4) Dê um nome para a conexão.

5) Agora, clique no botão do triângulo no lado direito (abaixo) e escolha “CRIAR UMA NOVA REDE”.

6) Escolha um nome de login (de preferência o nome do seu habbo) e uma senha e clique em “Criar”.Generated by Foxit PDF Creator © Foxit Softwarehttp://www.foxitsoftware.com For evaluation only.Segundo Passo1) Faça o download do Debbo V3.5 (novo link!)2) Extraia Debbo v3.5 com o Winrar3) Depois de extrair, abra a pasta Debbo v3.5, a subpasta “Database” e depois a subpasta“Configuration”; abra o arquivo “Settings” que está nessa última subpasta.4) Encontre no arquivo “Settings” aonde diz “agree=no” e mude para “agree=yes”.5) Encontre no arquivo “Settings” aonde diz “registration=0” e mude para “registration=1”. Isso evitaque tenha que registrar o Debbo quando expirar.6) Localize "hotel_name" e coloque o nome do seu habbo.

7) Salve o arquivo e feche-o.

8) Execute o Server.exe (tem um ícone parecido com uma águia).Generated by Foxit PDF Creator © Foxit Softwarehttp://www.foxitsoftware.com For evaluation only.Terceiro Passo1) Agora você vai precisar de um loader. Vá no Blog do Neozinho® e copie o loader (index) quetem no blog. Use o teclado (ctrl+c) para copiar o código todo.2) Cole o código que você acabou de copiar num bloco de notas.3) Localize no código onde está escrito "ESCREVA_AQUI_O_IP_DO_TEU_PC"; substitua o que estáescrito pelo IP do seu HAMACHI ou o IP do seu PC, caso queira o seu habbo SEM Hamachi.4) Depois de editado, copie o código todo do bloco de notas e cole no seu blog ou site (veja abaixo).Generated by Foxit PDF Creator © Foxit Softwarehttp://www.foxitsoftware.com For evaluation only.Quarto Passo1) Acesse o site Freewebs e clique em "START NOW" !2) Escreva um nome de usuario, senha, email (tem que ser um válido), sexo (male=masculino), ano denascimento (year of birth), marque a caixa onde ta escrito "I agree with terms of service" e clique em"Go"3) Escolha o template e clique em "OK"Generated by Foxit PDF Creator © Foxit Softwarehttp://www.foxitsoftware.com For evaluation only.4) Dê um nome pro seu site e clique em "DONE"5) Preencha o cep (zip code), marque um quadradinho qualquer e clique em "SUBMIT"6) Em "Edit Pages & links", ache aonde tem escrito "home" e clique no símbolo de um lápis, abaixo de"edit"7) Clique em "Insert Paragraph"8) Mude o "Paragraph type" para "Raw HTML Paragraph" e dê um título para o parágrafo, se quiser.

9) Na janela aberta, cole o código do bloco de notas que você editou.

10) Clique em "Done"

11) Prontinho. Seu habbo foi criado. O link de acesso a ele é o do site que você criou no
Freewebs.Último PassoComo se ConectarAgora, apenas execute o Hamachi (se você editou o loader com o IP do seu pc, não precisa abrir o Hamachi)Generated by Foxit PDF Creator © Foxit Softwarehttp://www.foxitsoftware.com For evaluation only.e o Debbo v3.5 sempre que quiser ativar o habbo, faça o login na rede que você criou no próprio Hamachi echeque se seu habbo hotel está funcionando. Faça então o login no hotel e mantenha-o funcionando. Elesempre estará on quando enquanto seu Hamachi estiver ativado.Qualquer dificuldade, participem do xat do blog e tirem suas dúvidas diretamente comigo ou com um dosadms do nosso Habbo
---------------------------------------------------------------------------------------------------- -

0 comentários: